UniVS realiza entrega dos brindes aos alunos sorteados na III Feira das Profissões

Os brindes foram entregues nas respectivas escolas dos estudantes sorteados.

02/09/2022 14:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), por meio do seu diretor de Marketing, prof. Luiz Geraldo, e do representante do Núcleo Comercial, Ricardo Cadeira, realizou, na manhã da última quarta-feira (31), a entrega dos brindes dos alunos que foram sorteados durante a participação na III Feira das Profissões da Crede 16, de Iguatu.

A entrega dos prêmios aconteceu na Escola Epitácio Pessoa, no município de Orós; e nas Escola Maria Daurea Lopes, Lucas Emmanuel Lima Pinheiro e Amélia Figueiredo de Lavor, no município de Iguatu.

Sobre a III Feira das Profissões

A III Feira das Profissões foi realizada no dia 20 de agosto, no Centro Multi-Institucional Humberto Teixeira, em Iguatu, e contou com a participação de milhares de jovens estudantes e adultos interessados.

A UniVS esteve presente com stands demonstrativos dos cursos de graduação e de espaços interativos com apresentações musicais, danças e jogos de realidade virtual, entre outras atividades.

Os alunos de ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os cursos de graduação que pretendem ingressar, bem como formas de financiamento e apoios que a UniVS disponibiliza. Encerrando o evento em grande estilo, foi realizado o sorteio de brindes, como ingressos para show musical, um aparelho medidor de pressão e um estetoscópio, e um iPhone 11.