UniVS oferta especialização Enfermagem em Urgência e Emergência

Curso está com início previsto para setembro de 2022 e tem duração de 23 meses.

26/08/2022 16:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com foco nos profissionais da área de enfermagem, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para a especialização Enfermagem em Urgência e Emergência. A previsão é de que as aulas iniciem no mês de setembro de 2022.

O objetivo do curso é capacitar os profissionais a atuarem com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em emergências e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar.

Inscreva-se na especialização Enfermagem em Urgência e Emergência

Neste curso, os alunos também irão planejar, organizar e executar plano de trabalho que atenda às necessidades integrais do indivíduo em situação de agravo a saúde, de forma humanizada, observando o princípio da autonomia do cliente e respeito pela diversidade cultural, em todo ciclo vital. Também desenvolverão habilidades técnicas para resolução de situações que envolvem pacientes em situações de risco.

A duração do curso é de 23 meses, com aulas mensais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h, no prédio principal da UniVS. Os documentos digitalizados necessários para a inscrição são:

• 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Os interessados em mais informações sobre a pós-graduação da UniVS podem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp: 88) 993460259 ou (88) 999351776.