COPEX divulga lista de inscritos e cronograma de avaliações do Programa de Monitoria 2022.2

Estudantes inscritos já podem consultar data, horário e local de realização das provas teóricas.

26/08/2022 11:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) divulgou, na última quarta-feira (24), a relação de inscrições deferidas no processo seletivo do Programa de Monitoria 2022.2. Também foram divulgados o cronograma e a lista de disciplinas que farão provas teóricas.

Confira aqui a lista de inscritos!

Confira aqui o cronograma de avaliações!

As provas de seleção serão realizadas nos dias 29 e 30 de agosto, presencialmente, no prédio principal da UniVS. O resultado final do processo seletivo será divulgado pela COPEX por envio de e-mail aos aprovados, bem como será publicado no portal da UniVS, até o dia 10 de setembro.