UniVS participa da III Feira das Profissões no dia 20 de agosto, em Iguatu

Evento é uma oportunidade de auxiliar alunos de ensino médio na escolha da carreira profissional e ingresso no mundo universitário.

17/08/2022 16:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) participará da III Feira das Profissões, promovida pela Crede 16, no próximo dia 20 de agosto, das 8h às 13h, no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, em Iguatu – CE.

A programação contará com atividades voltadas aos alunos pré-universitários que desejam conhecer mais sobre os cursos de graduação e o mundo acadêmico. Para se inscrever, o aluno(a) deve preencher o formulário disponível neste link.

Inscreva-se na III Feira das Profissões!

Nesta terceira edição, a UniVS está preparando uma imersão parcial nas práticas de cada curso, para que os inscritos possam tirar dúvidas e se informar sobre formas de ingresso, bolsas e financiamentos disponíveis. Além da orientação sobre carreiras, o evento contará com atendimentos de enfermagem, fisioterapia, simulações de práticas jurídicas, apresentações artísticas, entre outros.

III Feira das Profissões
Data: 20 de agosto