MEC divulga nota sobre atraso na divulgação do resultado do ProUni

Em suas redes sociais, o Ministério da Educação declarou que está realizando os últimos ajustes para divulgar o resultado do ProUni 2022.2 para as Instituições de Ensino Superior.

12/08/2022 09:48 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última quinta-feira (11), por meio de suas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre o atraso na divulgação do resultado do Programa Universidade Para Todos (ProUni), referente ao 2º semestre de 2022, que de acordo com o cronograma seria disponibilizado no dia 9 de agosto.

Segundo o comunicado, a equipe técnica do MEC está atuando para finalizar os últimos ajustes e disponibilizar o resultado do ProUni. O MEC também afirmou que nenhum candidato será prejudicado nesse processo.

A UniVS reforça que segue atenta ao posicionamento do Ministério da Educação e que tão logo o resultado seja divulgado será informado aos alunos selecionados para a Instituição, através dos seus canais oficiais.