UniVS realiza acolhida para novatos e veteranos na próxima segunda-feira, 8

Evento de acolhida marca o início da jornada acadêmica dos novatos e também é o momento de reencontro dos veteranos para um novo semestre.

03/08/2022 11:36 am - Atualizado em 08/08/2022 05:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um dos momentos mais aguardados pelos estudantes do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está chegando: o primeiro dia de aula ou o retorno para um novo semestre. Para celebrar essa ocasião tão importante e recepcionar os novos alunos e os veteranos na data que marca o início do semestre letivo, a Instituição realizará, na próxima segunda-feira (8), o Start UniVS 2022.2.

A programação contará com apresentação musical, acolhida pelos coordenadores dos cursos, tira-dúvidas sobre questões envolvendo currículo, metodologias e tudo o que vem pela frente na jornada acadêmica dos novatos.

Confira aqui o Mapa de Salas do turno da Manhã!

Confira aqui o Mapa de Salas do turno da Noite!

Além disso, os novos universitários terão a oportunidade conhecer os espaços da UniVS, como as salas de aulas, o Centro de Ciências em Saúde, os laboratórios interdisciplinares, a biblioteca, salas de atendimento, o Núcleo de Práticas Jurídicas, bem como demais ambientes de prática e convivência.

Confira os horários e locais da programação

Clínica-Escola

A partir das 7h – alunos do turno manhã

Prédio principal

A partir das 17h30 – alunos do turno noite

Manual do Aluno UniVS

Para auxiliar os estudantes que estão ingressando no semestre 2022.2 a conhecerem um pouco mais sobre os serviços que são ofertados pela Instituição e que os levarão ao sucesso na vida acadêmica e profissional, a UniVS disponibiliza o Manual do Aluno UniVS.

Baixe aqui o Manual do Aluno!

Start UniVS 2022.2
Data: 8 de agosto
Horário: A partir das 7h (alunos do turno manhã) | a partir das 17h30 (alunos do turno noite)
Locais: Clínica-Escola e Prédio principal