CPA inicia pesquisa da Avaliação Discente 2022.1

Participação dos alunos na pesquisa é importante para o desenvolvimento da Instituição.

23/06/2022 16:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) iniciou a pesquisa da Avaliação Discente referente ao semestre 2022.1. A coleta de opinião dos alunos sobre as diversas esferas de funcionamento da Instituição será feita por meio do preenchimento do questionário disponível neste link. As respostas podem ser enviadas, de forma anônima, até o dia 16 de julho.

Participe da Avaliação Discente 2022.1!

Sobre a Avaliação Discente da CPA

A Avaliação Discente da CPA é um relevante instrumento que utiliza as respostas dos alunos da UniVS para o planejamento e aprimoramento de métodos, e para que a Instituição avalie potenciais melhorias sugeridas pelos estudantes.

Sendo assim, a participação dos alunos na pesquisa é essencial para que a Instituição possa continuar oferecendo a melhor experiência de educação das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado, trazendo benefícios e representando avanços para a própria comunidade acadêmica.