Nota – Cancelamento do UniVS Junino

O cancelamento do evento segue as recomendações das autoridades sanitárias, a fim de preservar a saúde e segurança da comunidade acadêmica.

21/06/2022 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa que, em virtude do aumento de casos positivos da Covid-19 no município de Icó na última semana, o evento UniVS Junino, que seria realizado nesta quarta-feira (22), está cancelado.

Quanto ao concurso do Rei e Rainha do Milho, os alunos vencedores serão contatados para que possam receber a premiação.

A UniVS ressalta que o cancelamento do evento segue as recomendações das autoridades sanitárias, a fim de preservar a saúde e segurança da comunidade acadêmica, bem como da população em geral.

Tão logo o cenário epidemiológico do município seja normalizado, a festividade será retomada, para que seja celebrada esta data que é tão significativa para todos.