Núcleo de Exame da Ordem da UniVS realiza Aulão de Véspera do Exame da OAB

Além do aulão, o Núcleo também prestará mentoria aos candidatos inscritos no Exame da OAB em todas as fases.

20/06/2022 09:48 am - Atualizado em 20/06/2022 10:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Núcleo de Exame da Ordem (NEO), do curso de Direito da UniVS, promoverá, no dia 29 de junho, o Aulão de Véspera do Exame da Ordem, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no auditório da Clínica-Escola.

Podem participar do Aulão de Véspera os alunos do curso de Direito da UniVS de qualquer semestre, sendo necessária a inscrição prévia por meio deste link. Além do momento de revisão de conteúdos, a programação contará com a entrega de premiação em livros aos primeiros colocados no simulado já realizado e sorteio de novos livros para os alunos do 8º e 9º semestres. Haverá também emissão de certificados para os participantes inscritos.

Inscreva-se aqui no Aulão de Véspera do Exame da Ordem

A proposta do Aulão de Véspera do Exame da Ordem é fortalecer os candidatos que se submeterão ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), capacitando-os de forma integral. Além desse momento, os estudantes terão acompanhamento durante todo o período que abrange o exame da OAB. Para isso, o NEO está desenvolvendo simulados com premiações e mentorias para que os alunos desenvolvam a percepção dos assuntos recorrentes nos certames, bem como os métodos de correção da banca examinadora.

Núcleo de Exame da Ordem (NEO)

O objetivo do Núcleo é atuar junto ao estudante, preparando-o e prestando uma consultoria de forma integral desde o suporte para superação da barreira emocional em todas as fases do processo, como também na facilitação do acesso à bibliografia especializada, para garantir a efetividade no estudo. Além da criação de trilhas de revisão de conteúdo com os professores da IES e profissionais reconhecidos nacionalmente no campo do Direito e exame de Ordem.

Aulão de Véspera do Exame da Ordem
Data: 29 de junho de 2022
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 18h
Local: Auditório da Clínica-Escola.