Bolsa Fies cobre 85% das mensalidades de novatos em 2022.2

Condição é válida apenas para novos ingressantes, conforme os critérios do Edital.

08/06/2022 14:31 pm - Atualizado em 08/06/2022 14:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Bolsa Fies do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) busca dar oportunidade a todos os estudantes que desejam cursar um Ensino Superior de qualidade. A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o ingresso em um dos cursos da UniVS no semestre 2022.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

Funciona assim: para não precisar esperar o resultado da chamada regular ou da lista de espera do Fies 2022.2, os candidatos já podem se matricular com a Bolsa Fies da UniVS e ter o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2022, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no Edital.

Confira o Edital da Bolsa Fies 2022.2!

Simulador Bolsa FIES 85%

O candidato que quiser aproveitar todas as vantagens do Bolsa FIES 85% e já poder estar em sala de aula enquanto espera o resultado do processo seletivo do FIES 2022.2 pode, ainda, conferir quanto ficará a mensalidade do seu curso com o benefício através de um simulador exclusivo.

Confira aqui o valor do seu curso com o simulador Bolsa Fies 85%!

Os estudantes que se beneficiarem com a Bolsa Fies terão a oportunidade de participar tanto do processo regular como do processo de lista de espera do Financiamento, que acontecerá entre em breve.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Mega Vestibular 2022.2 ou o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010 do Exame.

Ingresse na UniVS pelo Mega Vestibular 2022.2

O Mega Vestibular UniVS 2022.2 ocorrerá no dia 9 de julho, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS, no Centro de Icó (CE). As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas clicando neste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2022.2 da UniVS!

Confira o Edital completo!

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na UniVS em 2022.2 com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o Edital.