Manuka anima o UniVS Junino 2022

Pulseiras para acesso à festa junina da comunidade acadêmica poderão ser retiradas pelos alunos de graduação e pós-graduação da UniVS a partir da semana que vem.

07/06/2022 16:46 pm - Atualizado em 10/06/2022 15:46 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em comemoração aos festejos juninos, a UniVS realizará, no dia 22 de junho, a partir das 19h, o UniVS Junino 2022. O evento acontecerá na AABB de Icó e terá a animação talentosa do cantor Manuka.

Concurso Rei e Rainha do Milho

Além da atração musical, a celebração será marcada pela apresentação dos casais premiados no concurso Rei e Rainha do Milho. Cada um dos cursos da UniVS irá indicar uma dupla para participar da ação. Os critérios para a seleção dos alunos que representarão as graduações deverão ser consultados nas coordenações.

O casal selecionado pelo curso deverá gravar um vídeo de até dois minutos com sua apresentação e enviar para o e-mail [email protected] até o dia 14 de junho de 2022, com o assunto “Rei e Rainha do Milho – nome do curso”.

No dia 15 de junho de 2022, todos os vídeos recebidos serão publicados no perfil oficial do Instagram da UniVS (@univsoficial) e os 3 vídeos com mais engajamento*, até o dia 17 de junho, serão os vencedores, que se apresentarão no palco do UniVS Junino e receberão a premiação de ingressos para o Festival Expocrato 2022.

*A responsabilidade por gerar o engajamento do vídeo é dos alunos participantes.

Retirada das pulseiras ocorrerá no Núcleo de Atendimento Acadêmico

Alunos de graduação e pós-graduação da UniVS poderão retirar as pulseiras que permitirão o acesso à festa a partir do dia 13 de junho, até às 12h da quarta-feira, 22 de junho, dia da festa, no Núcleo de Atendimento do Prédio Principal da UniVS, das 7h às 22h. Para retirarem as pulseiras, os estudantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.

Os estudantes que fizerem suas rematrículas para 2022.2 até o dia 21 de junho e os alunos concludentes em 2022.1 ganharão, ainda, o presente de dividir o momento do UniVS Junino com uma pessoa querida: poderão trazer um(a) acompanhante para a festividade. No caso da pulseira do acompanhante, o convidado deverá ter realizado o seu cadastro prévio neste formulário para que sua pulseira possa ser retirada. Alunos egressos da UniVS também poderão participar, por meio do preenchimento prévio deste formulário de inscrição.

Convidado(a), inscreva-se aqui!

Para compartilhar ainda mais a alegria dessa celebração, a UniVS irá disponibilizar uma parte das pulseiras para pré-vestibulandos (maiores de 18 anos). Este público poderá retirar suas pulseiras, mediante a inscrição prévia neste link, a partir da semana que vem, também no Núcleo de Atendimento do Prédio Principal da UniVS, das 7h às 22h.

Pré-vestibulando, inscreva-se aqui!

Cada estudante deverá retirar sua pulseira pessoalmente, não podendo a entrega acontecer para outra pessoa, mesmo que por procuração.

UniVS Junino 2022
Data: 22 de junho