Inscreva-se no Mega Vestibular UniVS 2022.2 e concorra a bolsas ilimitadas

Processo seletivo acontecerá no dia 9 de julho, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS.

06/06/2022 14:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Viver requer coragem, bem como capacidade de sonhar. Afinal, são os sonhos que apontam para onde desejamos ir. Aqueles que querem viver o capítulo decisivo que é a escolha da carreira profissional com suporte e uma estrutura de excelência já podem se inscrever para o Mega Vestibular 2022.2 do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2022.2!

A prova acontecerá no dia 9 de julho, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS, localizada no Centro de Icó (CE). As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site univs.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259. O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a finalização das provas, por e-mail e contato telefônico.

Confira aqui o edital do Mega Vestibular UniVS 2022.2!

Excelência em ensino reconhecida pelo MEC

A qualidade da formação que a UniVS proporciona é comprovada pelas avaliações do MEC e pelo alto índice de empregabilidade dos seus egressos, que saem na frente na conquista das melhores vagas.

Primeiro lugar em qualidade de ensino no interior do Ceará há 8 anos e se destacando como um dos 21 melhores centros universitários do Brasil, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) mais recente divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), a Instituição vem formando profissionais diferenciados. E para que isso aconteça, a UniVS entende que não basta oferecer apenas uma boa experiência pedagógica em sala de aula, mas também possibilitar um contato amplo com o aprendizado prático.

Por isso, o Centro Universitário oferece estágios e aulas práticas para os seus estudantes dos diversos cursos em estruturas modernas que, além de conhecimento para os discentes, colaboram com necessidades da população do Vale do Salgado, como nos atendimentos realizados na Clínica-Escola e no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).