Grupo de Estudos em Perinatalidade e Parentalidade realiza aula aberta sobre luto perinatal

O evento, que acontecerá de forma remota, está com inscrições abertas até o dia 3 de junho, via formulário eletrônico.

31/05/2022 11:24 am - Atualizado em 31/05/2022 11:30 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Grupo de Estudos em Perinatalidade e Parentalidade: maternidades, paternidades e famílias (GEPP), dos cursos de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) e do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoverá uma aula aberta com discussão de caso clínico abordando o tema “Luto perinatal”. A aula possui vagas limitadas e é direcionada para estudantes de Psicologia, psicólogas e psicólogos.

O evento acontecerá de forma remota pela plataforma Google Meet, no dia 6 de junho, às 16h, e oferece certificado para os participantes devidamente inscritos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do formulário disponível neste link, até o dia 3 de junho.

Inscreva-se aqui!

“Por tratar-se de um assunto tão relevante, nosso objetivo é debater obras importantes sobre o mesmo, integrando estudantes interessados, com o intuito de produzir e disseminar conhecimento na área. A aula aberta marca o encerramento das atividades do grupo este semestre e visa alcançar um número maior de participantes e uma visão mais ampla acerca destes temas”, afirma a professora do curso de Psicologia da Unileão, Emilia Suitberta.

Aula Aberta do GEPP

Data: 6 de junho