UniVS promove Feira de Negócios para empresários de Jaguaribe

Programação contará com workshops na área de gestão empresarial.

18/05/2022 17:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 09 de junho, a Feira de Negócios da UniVS, com uma programação voltada aos empresários e empreendedores do município de Jaguaribe.

O evento contará com workshops na área de gestão comercial, onde os empresários terão oportunidade de fechar parcerias comerciais e ampliar a rede de networking em suas áreas de atuação.

Além de possuir um caráter formativo, a programação tem como objetivo expandir horizontes e estreitar os laços entre a academia e o setor empresarial das regiões envolvidas. Os empresários interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível neste link.

Inscreva-se aqui na Feira de Negócios da UniVS em Jaguaribe!

O primeiro workshop irá tratar sobre “Transformações Digitais e Novos Modelos de Negócios, repensando a gestão“, com o prof. Wilson Santos, que atua na área de administração, pesquisando especialmente sobre Indústria 4.0 e Estratégia Empresarial. Nos últimos anos, vem se especializando no Comportamento do Consumidor e Marketing Digital, possuindo nove certificações na área. É professor de graduação e pós-graduação, autor do livro “Profissional Show” e organizador da coleção Teoria e Prática em Administração e Ciências Contábeis I Intercâmbios Nordestinos.

O segundo workshop será realizado pelo professor Luiz Geraldo e abordará “Liderança com foco em resultado e vendas “. O professor possui graduação em Administração pela União das Faculdades da Organização Paulistana Educacional e Cultural (1999) e especialização em Administração e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Leão Sampaio (2009) e e aperfeiçoamento em LEAN – SIX SIGMA pela Air Academy (2006). Atualmente é Diretor de Marketing da UniVS e Unileão e sócio-Diretor da LGE Consultoria e Treinamentos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Jaguaribe
09/06 – Workshop – Centro Cultural Eleva (das 19h às 21h30)