UniVS convoca bolsistas ProUni para assinarem termo de atualização das bolsas referente ao semestre 2022.1

Estudantes têm até o dia 30 de junho para a assinatura dos termos de atualização das bolsas.

18/05/2022 15:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa que os termos de atualização, suspensão ou encerramento referentes ao processo de atualização das bolsas ProUni 2022.1 foram emitidos e encontram-se disponíveis para assinatura no setor de Bolsas e Financiamentos, no prédio principal da UniVS.

Os beneficiários do Programa devem comparecer até o dia 30 de junho de 2022, atendendo ao prazo estabelecido pelo cronograma conforme orientações do Ministério da Educação (MEC), por meio do Edital nº 40, de 19 de abril de 2022, emitido pela Secretaria de Educação Superior (Sesu).

O setor de Bolsas e Financiamentos da UniVS reforça ainda que no ato da assinatura o bolsista deverá apresentar um documento oficial de identificação (com foto) para atualização no status do benefício e alerta que a não atualização do termo pode acarretar no encerramento da bolsa.

Horário de funcionamento do setor de Bolsas e Financiamentos

Segunda a sexta-feira: das 8h às 22h