Curso de Medicina Veterinária da UniVS realiza palestra sobre apicultura

Evento é destinado a produtores rurais e estudantes.

13/05/2022 09:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), em parceria com o Banco do Nordeste, realizará uma palestra sobre apicultura, no dia 20 de maio, a partir das 8h30, no auditório da Clínica-Escola.

Intitulada “Os benefícios do mel e da própolis para a saúde humana”, a mesa será presidida pelo coordenador do curso, prof. Dr. João Zamae, com a mediação do diretor do Banco do Nordeste de Icó, Antônio Carlos Reis, e do secretário de Agricultura de Icó, Gildomar Ferreira Gonçalves.

O evento será destinado a produtores rurais de Icó e região do Vale do Salgado e a estudantes do curso de Medicina Veterinária. Os interessados devem se inscrever por meio deste link e a atividade contará com emissão de certificado de 4h aos alunos e produtores participantes.

Inscreva-se aqui na Palestra “Os benefícios do mel e da própolis para a saúde humana”

O prof. João Zamae, também organizador do evento, afirma que os objetivos desta atividade são promover o compartilhamento de experiências teórico-práticas e fomentar o desenvolvimento da apicultura no município de Icó e cidades da região do Vale do Salgado.

Palestra: “Os benefícios do mel e da própolis para a saúde humana”

Data: 20 de maio

Local: Auditório da Clínica-Escola da UniVS