UniVS promove Feira de Negócios para empresários de Icó

Programação contará com workshops na área de gestão empresarial e exposição de stands de empresas parceiras.

11/05/2022 18:50 pm - Atualizado em 27/05/2022 12:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, nos dias 26 de maio e 14 de junho, a Feira de Negócios da UniVS, com uma programação voltada aos empresários e empreendedores do município de Icó.

O evento contará com workshops na área de gestão comercial e uma feira de negócios, onde os empresários terão oportunidade de fechar parcerias comerciais e ampliar a rede de networking em suas áreas de atuação.

Além de possuir um caráter formativo, a programação tem como objetivo expandir horizontes e estreitar os laços entre a academia e o setor empresarial das regiões envolvidas. Os empresários interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível neste link. Para as empresas interessadas em participar com stands expondo produtos ou serviços, será necessária inscrição também por meio deste link.

Inscreva-se aqui na Feira de Negócios da UniVS em Icó!

O primeiro workshop irá tratar sobre “Transformações Digitais e Novos Modelos de Negócios, repensando a gestão“, com o prof. Wilson Santos, que atua na área de administração, pesquisando especialmente sobre Indústria 4.0 e Estratégia Empresarial. Nos últimos anos, vem se especializando no Comportamento do Consumidor e Marketing Digital, possuindo nove certificações na área. É professor de graduação e pós-graduação, autor do livro “Profissional Show” e organizador da coleção Teoria e Prática em Administração e Ciências Contábeis I Intercâmbios Nordestinos.

O segundo workshop será realizado pelo professor Luiz Geraldo e abordará “Liderança com foco em resultado e vendas“. O professor possui graduação em Administração pela União das Faculdades da Organização Paulistana Educacional e Cultural (1999) e especialização em Administração e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Leão Sampaio (2009) e e aperfeiçoamento em LEAN – SIX SIGMA pela Air Academy (2006). Atualmente é Diretor de Marketing da UniVS e Unileão e sócio-Diretor da LGE Consultoria e Treinamentos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Icó
26/05 – Workshop – Auditório da Clínica-Escola da UniVS (das 19h às 21h30)
14/06 – Feira de Negócios – Galpão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Icó (das 15h às 21h30)