III Encontro Internacional de Psicologia da UniVS ocorre de 23 a 25 de maio

Evento será nas modalidades presencial e on-line.

09/05/2022 11:29 am - Atualizado em 17/05/2022 15:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, de 23 a 25 de maio, o seu III Encontro Internacional de Psicologia, com o tema “Reinvenções de uma Psicologia na contemporaneidade pós-pandemia”. O evento será presencial e on-line, com programação na Clínica-Escola da Instituição e transmissões ao vivo pelo YouTube.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 23 de maio, e podem ser feitas por meio deste link. O valor da inscrição varia a depender da categoria escolhida dentre as disponíveis: estudante da UniVS, estudante de outra Instituição de Ensino Superior ou profissional.

Inscreva-se no III Encontro Internacional de Psicologia da UniVS

Confira os valores de inscrição no edital.

A programação contará com apresentações de trabalhos, palestras e minicursos. O evento será dividido em quatro momentos: o Encontro Internacional, a IV Jornada Nordestina de Gênero e Psicologia, o VI Encontro de Leitores e o I Colóquio de Gestalt-Terapia da Região Centro-Sul.

Submissões de resumos e artigos

Os estudantes e profissionais inscritos no evento poderão submeter resumos expandidos e simples, e artigos científicos que sigam a estrutura do edital, bem como estejam relacionados com o tema do Encontro ou com as subáreas também descritas no documento. As submissões devem ser feitas por meio da plataforma on-line Even3, até o dia 20 de maio.

Os participantes que tiverem seus resumos e artigos aprovados deverão apresentá-los no dia 24, a partir das 14h, na modalidade presencial, num local que será divulgado pela organização do evento, por meio dos canais de comunicação da UniVS.

Confira o edital!

III Encontro Internacional de Psicologia da UniVS
Data: 23 a 25 de maio
Local: Clínica-Escola da UniVS e YouTube