Curso de Medicina Veterinária da UniVS promove show de talentos

Evento reunirá alunos e professores de todos os semestres do curso para apresentações artísticas.

09/05/2022 19:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária da UniVS promoverá, no dia 27 de maio, o evento Integra Vet – Show de talentos, que reunirá alunos e professores de todos os semestres do curso, dos períodos matutino e noturno, para apresentações artísticas nas diversas linguagens.

A atividade tem como objetivo promover as manifestações culturais, abrindo espaço para os discentes e docentes apresentarem seus talentos, incluindo: canto, técnicas de maquiagem, culinária, comédia no formato stand up, dança, artesanato e outros.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio, por meio do formulário disponível neste link. Ao submeter a proposta, o candidato deve descrever de forma breve sua apresentação, informar os materiais e espaço físico que pretende utilizar e se utilizará animais ou pessoas externas à UniVS.

Inscreva-se no Integra Vet – Show de Talentos

A ideia é integrar os alunos dos quatro semestres, bem como prestigiar as habilidades individuais, que muitas vezes ficam ocultas no ambiente acadêmico. O coordenador do curso, prof. Dr. João Zamae, comenta sua expectativa para esse momento. “Quero que os alunos se sintam reconhecidos e congratulados”, afirma.

Integra Vet – Show de talentos

Data: 27/05/2022