Funcionamento da UniVS no dia 4 de maio, feriado do Aniversário de Icó

Atividades e atendimentos remotos e presenciais estarão suspensos na próxima quarta-feira (4).

03/05/2022 19:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa que suspenderá as atividades da Instituição na próxima quarta (4), em virtude do feriado de Aniversário do Município de Icó, que celebra seus 284 anos de emancipação política. O funcionamento da UniVS retorna normalmente na quinta-feira (5).

A UniVS parabeniza a todos os cidadãos icoenses pelos 284 anos do município

“Nós que fazemos a UniVS, neste dia 4 de maio, estamos felizes em comemorar os 284 anos dessa cidade maravilhosa, sabendo que o tempo que a UniVS está aqui trouxemos contribuições e crescemos juntos com essa cidade. Trouxemos emprego, desenvolvimento, pois a educação é mola propulsora por trás de tudo: formação de pessoas, formação de talentos, colocação de novos profissionais no mercado de trabalho, novos enfermeiros, fisioterapeutas, administradores, contadores, assistentes sociais, analistas de sistemas, psicólogos, educadores físicos e agora profissionais do direito e medicina veterinária.

A história da UniVS está ligada à história dessa cidade, pois nascemos aqui e estamos construindo juntos o desenvolvimento local. Nos sentimos participantes ativos e ficamos felizes pela parceria que temos com o governo municipal. Uma parceria de sucesso que contribui com a formação de muitos jovens carentes, e as nossas histórias se interligam em vários pontos, em vários aniversários e celebrações da nossa querida Icó.

Os cidadãos de Icó podem esperar que a UniVS sempre busca melhorar sua qualidade, investindo em novos projetos, como o Centro de Educação em Saúde, onde a gente espera qualificar ainda mais nossos profissionais com práticas cada vez mais cedo, para um contato com os ambientes de sua atuação profissional cada vez mais cedo, várias parcerias importantes e investimentos relevantes para o desenvolvimento da educação nessa cidade.

Um forte abraço a nossa prefeita Laís Nunes, muito sucesso na gestão, e a todos que fazem esse município, o nosso forte abraço por parte da UniVS.”

Wilson Santos

Vice-reitor da UniVS