Cartório Eleitoral de Icó abre seleção de estágio para alunos de Direito da UniVS

Interessados devem se inscrever até o dia 29 de março.

25/03/2022 11:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Cartório Eleitoral do município de Icó, em parceria com o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), divulgou, nesta quinta-feira (24), o edital do processo seletivo para estágio remunerado destinado aos discentes do curso de Direito da UniVS.

Confira o edital do Processo Seletivo de Estágio do Cartório Eleitoral!

Para se candidatar, o aluno deve estar devidamente matriculado e cursando a partir do quinto semestre de forma regular; ter disponibilidade de 25 horas semanais; bem como atender aos requisitos presentes no edital. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 e 29 de março de 2022 até as 11h59, por meio do formulário disponível neste link.

Inscreva-se no Processo Seletivo de Estágio do Cartório Eleitoral!

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira contará com a realização de uma prova com sete questões objetivas e uma discursiva, que será aplicada no dia 30 de março, a partir das 14h, em local a ser informado pela realização do processo seletivo.

Após o resultado da primeira fase, os candidatos selecionados serão convocados à segunda etapa, composta de entrevista realizada no dia 6 de abril, por um membro do Poder Judiciário, representando a Comarca de Icó e um professor do curso de Direito da UniVS.

Confira o cronograma da seleção

Inscrições: 25 a 29 de março, pelo formulário on-line
Prova objetiva e discursiva: 30 de março