UniVS abre inscrições para o Vestibular dos Servidores Públicos de Orós e Jaguaribe 2022.1

Processo seletivo acontecerá no dia 24 de março, de forma on-line.

17/03/2022 15:18 pm - Atualizado em 17/03/2022 15:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) abriu, nesta quinta-feira (17), as inscrições para o Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Orós e Jaguaribe. As inscrições poderão ser realizadas até as 18h do dia 23 de março, através do portal da UniVS.

O processo seletivo é gratuito e o candidato poderá concorrer a uma única vaga, podendo escolher outro curso como 2ª opção, no mesmo processo. A seleção consiste na produção de uma redação dissertativa-argumentativa, que será aplicada no dia 24 de março, das 19h às 21h, de forma on-line.

Inscreva-se no Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Orós 2022.1!

Inscreva-se no Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Jaguaribe 2022.1!

A prova poderá ser acessada às 19h do dia 24/03 através da ficha de inscrição do processo, o candidato também receberá via e-mail o link. A redação deverá ser realizada em computador ou notebook, para evitar erros de acesso e garantir mais segurança do início ao fim do processo seletivo.

O resultado será divulgado no dia 28 de março, por meio de e-mail e contato telefônico. Os candidatos aprovados deverão se matricular entre os dias 29 e 31 de março, podendo garantir condições especiais nas mensalidades, além de bolsas de até 60%, conforme prevê os editais.

Confira o edital do Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Orós 2022.1!

Confira o edital do Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Jaguaribe 2022.1

Conheça outras formas de ingresso na UniVS

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos e Graduados 2022.1 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.