UniVS abre inscrições para o Vestibular dos Servidores Públicos de Icó 2022.1

Processo seletivo é exclusivo para servidores públicos do município de Icó

11/03/2022 17:01 pm - Atualizado em 11/03/2022 17:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) abriu, nesta sexta-feira (11), as inscrições para o Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Icó 2022.1. As inscrições poderão ser realizadas até as 18h do dia 18 de março, presencialmente no Núcleo de Atendimento, ou através do portal da UniVS, por meio deste link.

O processo seletivo é gratuito e o candidato poderá concorrer a uma única vaga, podendo escolher outro curso como 2ª opção, no mesmo processo. A seleção consiste em uma prova objetiva e produção de uma redação dissertativa-argumentativa e será aplicada no dia 20 de março de 2022, das 9h às 12h, no Sindicato dos Servidores, localizado à Rua Francisco Maciel – Centro, Icó/CE .

Inscreva-se no Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Icó 2022.1!

O resultado será divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail, e contato telefônico. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais nas mensalidades, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas de acordo com o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Confira o edital do Vestibular Exclusivo dos Servidores Públicos de Icó 2022.1!

Conheça outras formas de ingresso na UniVS

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos e Graduados 2022.1 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.