Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UniVS está com inscrições abertas para novos membros

As inscrições se encerram dia 18 de março e podem participar alunos do Curso de Ciências Contábeis matriculados entre o 2º e o 8º semestre.

10/03/2022 09:23 am - Atualizado em 16/03/2022 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), em parceria com a Receita Federal do Brasil, informa aos estudantes do Curso de Ciências Contábeis que está com inscrições abertas para novos integrantes.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 e 18 de março de 2022, por meio deste link. Para os alunos interessados, é necessário ter disponibilidade durante o dia para a execução das atividades do Núcleo e estar cursando entre o 2º e o 8º semestre, além de entregar a documentação informada no edital.

Confira aqui o Edital completo!

Os candidatos passarão por duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, composto por entrevista no dia 17 de março, na sala do NAF, que fica no prédio principal da UniVS. A segunda etapa será constituída da análise dos históricos anexados à ficha de inscrição.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

O NAF da UniVS foi criado no ano de 2017, por meio da assinatura do convênio de parceria com a Receita Federal do Brasil. Desde então, vem prestando serviços à comunidade de:

– Auxílio à Inscrição e Informações sobre CPF, CNPJ e CEI;

– Auxílio à emissão e informações sobre Certidões Negativas de Débitos para Pessoas Físicas e Jurídicas;

– Auxílio na consulta de Situação Fiscal do Contribuinte;

– Agendamento de Atendimento online na Receita Federal do Brasil;

– Informações sobre Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF);

– Preenchimento da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF);

– Auxílio e informações gerais sobre o Microempreendedor Individual (MEI).