Fies Day: UniVS promove consultoria gratuita para contratação do financiamento

Consultoria gratuita será ofertada nos dias 8 e 9 de março e auxiliará interessados na contratação do Fies.

25/02/2022 14:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para conseguir ter acesso ao Ensino Superior de qualidade sem comprometer o financeiro, muitos estudantes realizam a contratação de financiamentos, sendo o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) o mais procurado. Como forma de auxiliar os interessados a contratarem o Fies para o ingresso no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), a Instituição realizará o Fies Day nos dias 8 e 9 de março, nos horários das 9h, 14h, 17h e 19h, na Clínica-Escola da Instituição. Os interessados no auxílio podem se inscrever por meio deste link, indicando o horário e dia desejados. As vagas são limitadas!

Inscreva-se aqui no Fies Day!

Uma equipe especializada estará disponível para ajudar os candidatos a realizarem suas inscrições no Fies, bem como esclarecendo possíveis dúvidas dos estudantes e seus familiares.

Saiba como chegar à Clínica-Escola da UniVS!

Para mais informações sobre a consultoria ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem clicar neste link, que os direcionará para o atendimento pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.

Fale com a UniVS!

Fies Day