(88)99211-8248

Pós-graduação da UniVS promove live sobre “Preparação docente no Ensino Superior”

O evento é destinado a graduados em todas as áreas do conhecimento, que atuam ou pretendem atuar como docentes no ensino superior.

16/02/2022 09:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, uma live com dicas e orientações aos recém-graduados e profissionais que querem ingressar ou se aperfeiçoar na carreira docente no ensino superior. O bate-papo será transmitido pelos perfis do Instagram @univsoficial e @iarleybrito.

O evento marca também a abertura de uma nova turma da Pós-graduação em Ciências da Educação e Docência do Ensino Superior, e contará com a participação do coordenador desta especialização, professor Antoniel dos Santos, que é mestre em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC), na linha de História e Educação Comparada (LHEC); especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN); professor do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) e da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC).

Na ocasião, ele irá dialogar com o professor Joaquim Iarley, que é doutor em Educação Brasileira; mestre em Filosofia Contemporânea; graduado em Psicologia e Filosofia; professor da rede estadual de ensino, onde ministra disciplinas que tratam das habilidades socioemocionais e pesquisa social; professor universitário das graduações de Psicologia e Direito; e professor da pós-graduação da Universidade Regional do Cariri (Urca), Unileão e UniVS.

Sobre a pós-graduação em Ciências da Educação e Docência do Ensino Superior

Este programa atende os anseios dos professores que atuam nas Instituições de Ensino Superior da Região Centro Sul do Estado do Ceará e das regiões circunvizinhas, que buscam atualizar sua práxis docente, nos diversos aspectos de ensino-aprendizagem com foco em novas metodologias e tecnologias integradas.

Serviço

LIVE – Como me preparar para ser docente do Ensino Superior?

Data: 17/02/2022

Horário: 19h

Transmissão ao vivo pelos perfis do Instagram @univsoficial e @iarleybrito

 


COMPARTILHE: