UniVS promove curso de férias sobre Gestão Financeira

O curso é destinado aos estudantes de Administração e Ciências Contábeis.

31/01/2022 16:20 pm - Atualizado em 01/02/2022 08:44 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizarão, entre os dias 7 e 11 de fevereiro de 2022, o Curso de Férias – ADM CONTÁBEIS, destinado aos estudantes dessas duas graduações.

As aulas serão gratuitas e ministradas na modalidade presencial por um grupo de professores dos dois cursos, que trabalharão o tema “Gestão Financeira” de forma interdisciplinar. As vagas são limitadas, mantendo a mesma proporção em oferta para estudantes de Administração e de Ciências Contábeis.

“A gestão financeira é essencial para o crescimento de toda e qualquer empresa. Tendo este conhecimento, os alunos serão preparados para o mercado financeiro. Esta é a principal contribuição deste curso”, afirma o coordenador do curso de Administração da UniVS, professor Marcos Jonaty. Dentre as disciplinas que serão ministradas estão: Contabilidade Organizacional, Orçamento Empresarial, Gestão Estratégica de Custos e Análise das Demonstrações Contábeis.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, e manter frequência nas aulas para garantir a certificação ao término do curso. Por se tratar de uma atividade que ocorre em um período atípico, os participantes terão espaços de convivência e integração com jogos de tabuleiro, como Uno e Dominó, durante os intervalos.

O coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Adriano Alves, reforça que nesse período de férias é um bom momento para promover o conhecimento de uma forma integrativa e mais fluida. “O objetivo deste curso é justamente promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos inerentes à Gestão Financeira e assim promover uma maior integração entre os cursos”, argumenta o docente.

Curso de Férias ADM CONTÁBEIS
Inscrições: 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022