Aula inaugural da pós-graduação Enfermagem em Obstetrícia e Neonatologia acontece neste sábado, 29

Aula terá como tema “Planejamento, Organização e Gestão de Cuidados em Serviços de Obstetrícia e Neonatologia”.

28/01/2022 11:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realiza neste sábado (29), das 8 às 12 horas, a aula inaugural, que será aberta ao público, da especialização Enfermagem em Obstetrícia e Neonatologia. As vagas são limitadas para participar desse momento e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio deste link.

A aula será ministrada pela professora Natália Bastos, no prédio principal da UniVS, e terá como tema “Planejamento, Organização e Gestão de Cuidados em Serviços de Obstetrícia e Neonatologia”.

Inscreva-se aqui!

Sobre a professora

Natália Bastos é enfermeira, com bacharelado e licenciatura em Enfermagem pela UEPB e mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC. Atualmente, é Diretora Geral da Universidade Regional do Cariri – Campus Iguatu. Foi Coordenadora do curso de Enfermagem da URCA em Iguatu por 7 anos. É também professora do referido curso de Graduação da URCA – Campus de Iguatu; articuladora pedagógica do Projeto de Extensão: Web Rádio PROEX/UECE com as juventudes inseridas no contexto escolar da região de Iguatu -CE.

Serviço:

Aula inaugural da pós-graduação Enfermagem em Obstetrícia e Neonatologia