(88)99211-8248

UniVS está com inscrições abertas para MBA em Marketing, Varejo e Logística

Aulas estão previstas para terem início em fevereiro de 2022 e acontecerão em Iguatu – CE.

26/01/2022 11:16 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em um mundo cada vez mais competitivo, torna-se imprescindível que os profissionais da área de mercados aprimorem suas técnicas para o alcance do sucesso empresarial.

As novas relações entre as empresas e os ambientes em que se inserem, bem como o surgimento de clientes cada vez mais exigentes, são alguns dos aspectos que demandam do gestor as melhores habilidades na elaboração de estratégias e planejamento.

Diante deste cenário, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para o MBA em Marketing, Varejo e Logística, para capacitar profissionais com estas competências.

As inscrições para esta pós-graduação devem ser realizadas por meio deste link. Podem se inscrever egressos dos cursos de administração e áreas afins, além de profissionais gestores que estão em busca de especialização e aperfeiçoamento. Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular!

Inscreva-se no MBA em Marketing, Varejo e Logística.

As aulas ocorrerão mensalmente, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h, na Unidade de Iguatu. O curso terá duração de 25 meses e tem condições especiais para egressos da UniVS e conveniados.

Vantagens em escolher a UniVS:

  • MBA único na região, torne-se um profissional raro com habilidades requeridas pelas melhores empresas;
  • Professores doutores, mestres e especialistas na área de Marketing, administração e profissionais com larga experiência de mercado.

Documentos necessários para a inscrição:

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre o MBA em Marketing Varejo e Logística, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99346-0259.


COMPARTILHE: