Bolsa Fies cobre 85% das mensalidades de novatos em 2022.1

Condição é válida apenas para novos ingressantes, conforme os critérios dispostos em edital.

24/01/2022 11:21 am - Atualizado em 25/01/2022 09:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), considerando sua missão institucional de formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país e visando propiciar o ingresso no Ensino Superior de estudantes em situação de vulnerabilidade econômica, disponibiliza o programa Bolsa Fies, que concede uma condição especial para os novos ingressantes de 2022.1.

O programa Bolsa Fies consiste na bonificação equivalente a 85% do valor bruto das mensalidades durante o semestre 2022.1, e é válido para alunos que cumpram os requisitos do edital, dentre eles ter o interesse em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em 2022.1. A iniciativa visa possibilitar que os estudantes iniciem o curso e aguardem a contratação do Fies em sala de aula.

Confira o Edital do programa Bolsa Fies!

Para ter acesso ao programa, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes: Vestibular Digital 2022.1 ou Ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Ingresse na UniVS pelo Vestibular Digital

O Vestibular Digital 2022.1 é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes escolherem o melhor dia para realizarem a prova.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2022.1!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail, SMS e através da ficha de inscrição. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas de acordo com o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para ingressarem na UniVS com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.