UniVS promove encontro on-line para apresentar regras do Fies

Candidatos aprovados e familiares poderão tirar dúvidas e conhecer mais sobre as Bolsas e Financiamentos disponibilizados pela Instituição.

12/01/2022 10:03 am - Atualizado em 18/01/2022 12:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ingressar no mundo universitário é um momento muito especial, mas que pode trazer algumas dúvidas sobre essa nova jornada. Pensando nisso, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverá o evento “Fies é na UniVS!”, com candidatos aprovados e seus familiares, para informar e esclarecer dúvidas sobre as modalidades de Bolsas e Financiamentos disponíveis na Instituição.

O momento acontecerá de forma on-line, via Google Meet, no dia 19 de janeiro, às 19h. O link de acesso ao encontro será enviado por e-mail para os participantes.

Na oportunidade, os professores Wilson Santos e Luiz Geraldo Teixeira irão informar sobre o regulamento e vantagens dos programas Fies, PROUNI e Parcelamento Próprio UniVS. Além de conhecer mais sobre a UniVS, os futuros alunos também poderão garantir a matrícula na melhor Instituição de Ensino Superior do interior cearense e começar a construção de um futuro de sucesso.

Serviço:

Evento: Fies é na UniVS!