(88)99211-8248

Funcionamento da UniVS no Dia de Nossa Senhora da Expectação

Atividades e atendimentos remotos e presenciais estarão suspensos no próximo sábado (18) em virtude do feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Expectação, padroeira de Icó.

17/12/2021 09:33 am - Atualizado em 03/01/2022 11:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em virtude do feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Expectação, padroeira de Icó, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) suspenderá, no próximo sábado (18), todas as atividades e atendimentos presenciais e remotos. O funcionamento normal da Instituição retornará na segunda-feira (20).

A UniVS deseja um excelente feriado a toda a comunidade acadêmica e orienta a todos que continuem seguindo os cuidados de prevenção ao coronavírus: respeito ao distanciamento social, uso da máscara e higiene adequada das mãos.

Sobre a data

Essa é uma data comemorada desde 1709, e faz parte da tradição católica portuguesa de celebrar a anunciação da vinda de Jesus, que acontece no Natal, 25 de dezembro.

Nossa Senhora da Expectação (Maria Santíssima grávida na expectativa de dar à luz ao Menino Deus, Jesus) é também conhecida por Nossa Senhora do Ó e Nossa Senhora do Parto.


COMPARTILHE: