(88)99211-8248

UniVS seleciona professores para Medicina Veterinária

Aditivo ao Edital de Seleção prorroga inscrições até 12 de dezembro e inclui nova disciplina.

22/11/2021 16:14 pm - Atualizado em 28/12/2021 09:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com um novo processo de seleção docente aberto para o curso de Medicina Veterinária. O período de inscrições foi prorrogado até 12 de dezembro, conforme Aditivo ao Edital 01/2022. Os professores universitários interessados nas vagas ofertadas pela Instituição para 2022.1 devem se inscrever no processo seletivo por meio deste link.

Confira o edital da Seleção Docente 2022.1!

Confira o Aditivo ao Edital 01/2022!

Para participar do processo de seleção, os candidatos deverão preencher o link de inscrição e anexar os documentos listados no edital.

Faça sua inscrição aqui!

Serão selecionados até dois professores para as disciplinas, sendo o segundo lugar aprovado em cadastro reserva.

O processo seletivo terá como etapas: análise de currículo, avaliação de aderência, prova didática e entrevista. A classificação dos candidatos será realizada por uma comissão formada por especialistas, indicados pela direção e gestão pedagógica, observando-se os critérios e pontuações citados em edital.

Dúvidas pertinentes ao edital ou temas relacionados à seleção de professores poderão ser encaminhadas para o setor de Recursos Humanos pelo e-mail [email protected].

O resultado parcial e final do processo seletivo serão disponibilizados no site da UniVS, conforme o cronograma disponibilizado no edital.


COMPARTILHE: