Pós-graduação promove live sobre Consultoria e Empreendedorismo Contábil no próximo dia 25

Na live, serão abordadas as diversas possibilidades de mercado para recém graduados e profissionais da contabilidade.

19/11/2021 11:44 am - Atualizado em 28/12/2021 09:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará no dia 25 de novembro, às 19 horas, uma live sobre Consultoria e Empreendedorismo Contábil, para profissionais da área e estudantes recém-graduados.

O evento marca também o lançamento do MBA em Consultoria e Empreendedorismo Contábil e contará com a participação do coordenador deste MBA, professor Pedro Loula, graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Regional do Cariri (1999), Mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará e com Especialização em Docência do Ensino superior pela Faculdade Leão Sampaio. Na ocasião, ele irá dialogar com o Contador e Empresário Rafhael Sena, graduado pela Universidade Federal do Ceará, com especializações nas áreas de Auditoria Interna e Contabilidade Tributária.

O bate-papo será transmitido pelos perfis do Instagram @acesfcontadores @univsoficial. O objetivo da live é despertar o desenvolvimento de competências empreendedoras e habilidades de gestão a partir de uma visão crítica das informações dos processos e das melhores práticas de mercado na área de contabilidade.

Data:25 de novembro de 2021
Horário: 19h