Enem Day UniVS: invista no seu futuro e concorra a um Pix de 300 reais

Ação promocional sorteará três Pix entre os participantes do Enem que se cadastrarem na ficha de inscrição do sorteio.

19/11/2021 17:33 pm - Atualizado em 28/12/2021 09:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Enem está chegando e este é um momento decisivo para o início de uma nova etapa na vida de milhares de estudantes. As escolhas que serão feitas após o Exame irão nortear a carreira profissional que se deseja seguir. No Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), melhor instituição de ensino superior do interior cearense, os estudantes têm acesso a cursos com projetos pedagógicos de alta qualidade e com corpo docente qualificado, além de infraestrutura ampla e moderna.

Enem Day UniVS

A ação Enem Day UniVS acontecerá nos próximos dias 21 e 28 de novembro, onde os participantes do Exame poderão concorrer ao sorteio de três Pix no valor de 300 reais. Para participar, basta realizar o cadastro na ficha de inscrição do sorteio, que será divulgada nos locais de realização das provas e no site univs.edu.br.

O sorteio será realizado no dia 30 de novembro e o(a) candidato(a) deverá apresentar comprovante de inscrição do ENEM 2021 para receber sua premiação.

Confira o regulamento completo!

Inscreva-se aqui!

Vestibular UniVS 2022

Contar com o apoio de um lugar que oferece a possibilidade do indivíduo se expressar completamente pode fazer toda a diferença no desenvolvimento de uma carreira profissional em harmonia com a vida pessoal. É essa a proposta da UniVS, que está com as inscrições abertas para o Vestibular 2022, processo seletivo com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico.

Inscreva-se no Vestibular 2022!

Ingresse com a nota do Enem

Ser você por inteiro é ser feliz fazendo o que sempre sonhou. Os estudantes que desejam alcançar essa plenitude podem encontrar, na UniVS, o lugar ideal para a construção de suas carreiras profissionais de sucesso e contar com suporte de uma educação de excelência. Quem tem nota do Enem, a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022 por meio de um processo seletivo gratuito, com resultado imediato e que oferece bolsas de estudo ilimitadas. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.