Alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física da UniVS realizam prova do ENADE 2021

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

19/11/2021 14:09 pm - Atualizado em 28/12/2021 09:48 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 14 de novembro, discentes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física deram um show de participação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE.

Padronizados com camisas estampadas com o tema da campanha do Enade 2021 da UniVS, os estudantes antes da prova registraram o momento posando para muitas fotos com os amigos. Além disso, encontraram apoio de professores e coordenadores presentes que acolheram e recepcionaram os alunos, tirando suas dúvidas e distribuindo lanche, água e brindes.

O Exame, que acontece simultaneamente em todo país, tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, além de avaliar as habilidades e competências em sua formação. Ao final, ficou a certeza de que o que faz a UniVS estar sempre entre as melhores do país, é a força de um time de professores e alunos de garra.

CONFIRA O REGISTRO DO MOMENTO!