Rematrícula 2022.1: continue a jornada rumo à sua melhor versão

Estudantes da UniVS já podem realizar a rematrícula e garantir suas vagas no semestre 2022.1.

09/11/2021 14:53 pm - Atualizado em 28/12/2021 10:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em meio às constantes transformações pelas quais o mundo passa, é importante manter-se atualizado e preparado para os desafios que surgem durante a jornada. Por meio do processo de rematrícula 2022.1, os alunos do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) têm a oportunidade de subirem mais um degrau rumo às suas melhores versões. A renovação da matrícula para o próximo semestre pode ser feita por este link.

Faça sua rematrícula e concorra a prêmios!

O processo de rematrícula é rápido, e pode ser feito totalmente on-line ou presencialmente, em quiosques instalados na Clínica-Escola e no campus. Além disso, os estudantes poderão participar da promoção “Rematrícula UniVS 2022.1”, que sorteará um iPhone entre os alunos que renovarem suas matrículas e que estão adimplentes com a Instituição, e também um notebook e 30 chips de celular com acesso à internet entre todos aqueles que renovarem suas matrículas, independente de possuírem pendências.

Confira todas as regras da promoção no edital.

Regularização de pendências

Em caso de pendências financeiras, os alunos deverão resolvê-las para estarem aptos a participarem do sorteio de todos os prêmios. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a UniVS pelo WhatsApp (88) 99346-0259.

Alunos UniVS saem na frente

Desde o início da graduação, os alunos da UniVS são preparados para se adaptarem aos desafios do mercado de trabalho e a buscarem suas melhores versões. Com a excelência do ensino que a UniVS oferece, eles conseguem se qualificar para fazerem a diferença no mundo.

A qualidade da formação que a Instituição proporciona é comprovada pelas avaliações do MEC e pelo alto índice de empregabilidade dos seus egressos, que saem na frente na conquista das melhores vagas.

Excelência em ensino reconhecida pelo MEC

Primeiro lugar em qualidade de ensino no interior do Ceará há 8 anos e se destacando como um dos 21 melhores centros universitários do Brasil, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) mais recente divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), a UniVS vem formando profissionais diferenciados e, para que isso aconteça, a Instituição entende que não basta oferecer apenas uma boa experiência pedagógica em sala de aula, mas também possibilitar um contato amplo com o aprendizado prático.

Por isso, a UniVS oferece estágios e aulas práticas para os seus estudantes dos diversos cursos em estruturas modernas que, além de conhecimento para os discentes, colaboram com necessidades da população do Vale do Salgado, como nos atendimentos realizados na Clínica-Escola e no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ.

Conheça o setor de Gestão do Sucesso do Aluno

Os estudantes da UniVS contam com o apoio do setor de Gestão do Sucesso do Aluno, que se propõe a empreender ações exitosas com impacto direto no processo de desenvolvimento acadêmico do discente, proporcionando, de forma continuada e progressiva, o sucesso dos alunos.

O setor funciona no prédio principal da UniVS e atua na garantia do protagonismo dos discentes, por meio do acompanhamento nos processos institucionais; do auxílio na resolução de problemáticas administrativas; na facilitação da comunicação entre o aluno e os demais setores da Instituição; bem como realizando processos de integração institucional e sistemas educacionais.