Ingresse na UniVS em 2022 pela seleção de transferidos ou graduados

Interessados também podem ingressar na UniVS pelo Vestibular 2022 ou utilizando a nota do Enem.

08/11/2021 09:49 am - Atualizado em 28/12/2021 10:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes de graduação insatisfeitos com as instituições onde estão matriculados, ou aqueles que já concluíram um curso, mas desejam mudar de área e trilhar um novo caminho rumo ao sucesso, podem ingressar no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), a melhor Instituição de Ensino Superior do interior cearense, pelo Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados.

Estes dois processos possibilitam condições especiais para todo o curso e, por meio da educação de excelência que a Instituição oferece, os estudantes alcançam suas melhores versões, tanto no âmbito profissional como no pessoal. No caso de transferência, os alunos também podem trazer seus contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para a UniVS, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a UniVS!

Ingresse na UniVS como graduado!

O processo de transferidos é destinado a quem já cursa uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas sabe que na UniVS terá acesso às melhores condições para uma formação acadêmica que prepara para os desafios do mercado de trabalho. Já o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já se formou e busca seguir novos caminhos profissionais.

Confira as regras de ingresso como transferido ou graduado!

Os interessados em estudar na UniVS também podem ingressar na Instituição pelo Vestibular 2022 ou utilizando a nota do Enem. Após o ingresso em um dos processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso têm à disposição um centro universitário que oferece qualificação nas áreas técnicas e comportamentais, elementos essenciais para o destaque em um mercado cada vez mais competitivo.

Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis no portal univs.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259.