Efeitos da corrupção a nível global serão discutidos em palestra com estudantes de Direito da UniVS

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

05/11/2021 14:50 pm - Atualizado em 28/12/2021 10:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Ciências Jurídicas e Sociais do curso de Direito da UniVS, em parceria com o professor Jesus Cartaxo, promoverá no dia 11 de novembro, às 19h, pelo Google Meet, uma palestra com o tema “Uma análise crítica sobre luta contra a corrupção através de fronteiras”, com o prof. PhD de Estudos Internacionais, Fabio Costa Morais.

Inscreva-se aqui!

A palestra abordará a importância do estudo da corrupção originada no Brasil, e que se projetou a nível global. Os discentes também serão apresentados aos diversos meios de intervenção, propostos pela sociedade internacional no combate dessa prática. O objetivo é instigar os alunos e futuros profissionais da área a despertarem o senso crítico na proposição de soluções.

O espaço será mediado pelo professor Dr. Jesus Cartaxo, que é advogado e docente da disciplina de Direito Internacional Público no Centro Universitário Vale do Salgado, e professor pesquisador da Unileão.

Conheça mais sobre o palestrante

Fabio Costa Morais de Sá e Silva

Prof. PhD de Estudos Internacionais e Professor Wick Cary de Estudos Brasileiros na Universidade de Oklahoma (EUA); pesquisador afiliado do Centro de Profissões Jurídicas da Harvard Law School; graduado em Direito pela USP; mestrado em Direito pela UnB e PhD em Direito, Política e Sociedade pela Northeastern University (EUA).

Serviço

Palestra – Uma análise crítica sobre luta contra a corrupção através de fronteiras

Data: 11 de novembro de 2021

Transmissão ao vivo pelo Google Meet