Inscreva-se no Vestibular UniVS 2022 e concorra a bolsas ilimitadas

Processo seletivo acontecerá no dia 4 de dezembro, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS.

29/10/2021 10:12 am - Atualizado em 29/12/2021 09:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Viver por inteiro é ter sonhos na mente, mas os pés no chão para poder realizá-los. Contar com o apoio de um lugar que oferece a possibilidade do indivíduo se expressar completamente pode fazer toda a diferença no desenvolvimento de uma carreira profissional em harmonia com a vida pessoal. É essa a proposta do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), que está com as inscrições abertas para o Vestibular 2022, processo seletivo com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico.

Inscreva-se no Vestibular 2022!

O processo seletivo acontecerá no dia 4 de dezembro, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS, em Icó (CE). As inscrições para o Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site univs.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259. O resultado da seleção será divulgado até o dia 07 de dezembro de 2021, via e-mail, SMS e ligação.

Confira aqui o edital do Vestibular UniVS 2022!

Educação que transforma

Em quase 19 anos de atuação na região do Vale do Salgado, a UniVS contribuiu para a formação de milhares de profissionais de diversas cidades do Ceará e de estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC).