(88)99211-8248

Liga Acadêmica da UniVS promove live sobre os “Aspectos constitucionais do tribunal do júri”

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

20/10/2021 10:47 am - Atualizado em 29/12/2021 09:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Direitos e Garantias Fundamentais (LADGF), dos estudantes do curso de Direito da UniVS, sob a orientação da profa. Viviane Prado, realizará no dia 21 de outubro, às 19h, uma live com o promotor de justiça no Estado de Goiás, Danni Sales, com o tema “Aspectos Constitucionais do Tribunal do Júri”.

A live acontecerá pelo Instagram da LADGF (@ladgf_univs) e tem o objetivo de analisar os aspectos constitucionais do tribunal do júri e ampliar os conhecimentos dos participantes sobre o assunto. Nesta edição, a live será mediada pelo professor Yago Bruno, pós-graduado em Direito Penal; Prática Penal avançada e Criminologia, e pós-graduando em Ciências Penais.

Siga o Instagram da liga!

Saiba mais sobre o convidado

Danni Sales é promotor de Justiça no Estado de Goiás; Mestre em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito de Lisboa; Criador do Curso Tribunal do Júri: O Tribuno; Autor do Livro “Júri: Persuasão na Tribuna”; Autor do Livro “Júri: O Tribuno”;  Membro Colaborador da Unidade Nacional de Capacitação do Conselho Nacional do Ministério Público; Pesquisador da Ciência da Tomada de Decisão dos Jurados; Licenciando em Filosofia pela PUC-GO; Pesquisador Visitante pelo Instituto Max Planck – In Freiburg/Alemanha; Professor de Pós-Graduação na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC); Professor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMP-GO); Especialista na Ciência da Leitura da Face Humana e Decodificação das Emoções

SERVIÇO

Live “Aspectos constitucionais do tribunal do júri”

Data: 21 de outubro 2021

Horário: 19h

Será emitido certificado de participação

Transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da Liga Acadêmica – @ladgf_univs

 

 


COMPARTILHE: