Curso de Administração da UniVS promove o evento Gestores do Bem: práticas solidárias para amparo às comunidades sociais em situação de risco do Icó

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

08/10/2021 08:54 am - Atualizado em 29/12/2021 09:48 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Informamos que o evento “Gestores do Bem: práticas solidárias para amparo às comunidades sociais em situação de risco do Icó” , previsto para o dia 19 de outubro será adiado para o dia 26 de outubro, às 19 horas, no auditório da Clínica Escola.  As inscrições para o evento poderão ser feitas até o dia 25 de outubro através do link disponível na matéria que segue abaixo.

Agradecemos a compreensão!

O curso de Administração do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará o evento “Gestores do Bem: práticas solidárias para amparo às comunidades sociais em situação de risco do Icó”, no dia 19 de outubro, a partir das 19 horas, de forma presencial, no auditório da Clínica-Escola. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Faça sua inscrição aqui!

O evento, que é organizado pelos discentes do curso de Administração, em parceria com o Centro de Consultoria Professor Paulo Petrola, tem como principal objetivo mobilizar e incentivar parte da comunidade empresarial/empreendedora local, e das regiões circunvizinhas, para a prática voluntária e a responsabilidade social. Assim, busca-se o auxílio de alimentos, materiais diversos e serviços básicos para comunidades sociais em situação de risco, como também instituições de amparo social, localizadas no município do Icó.

O momento marcará o encerramento da campanha solidária “Gestores do bem” e terá como programação: divulgação dos resultados alcançados durante a campanha; entrega oficial dos materiais à instituição social escolhida para ser beneficiada com os produtos arrecadados durante a campanha; premiação e certificação aos discente e empresas/empreendedores participantes ativamente da campanha solidária; e ao final, a confraternização e agradecimentos entre todos os participantes da campanha e seus organizadores.

Serviço

Data: 19 de outubro