VIII Semana de Psicologia da UniVS e I Jornada de Estudos Cognitivo Comportamental- Perspectivas de atuação e atualizações nas Psicologias

Momento acontecerá de forma híbrida nos dias 21 e 22 de outubro.

29/09/2021 08:46 am - Atualizado em 03/01/2022 14:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará a VIII Semana de Psicologia e I Jornada de Estudos Cognitivo Comportamental nos dias 21 e 22 de outubro. O momento acontecerá de forma híbrida, com transmissão ao vivo por meio do canal oficial da UniVS no YouTube, e também presencialmente, no campus. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Faça sua inscrição aqui!

O evento, que é destinado aos acadêmicos do curso de Psicologia e profissionais da área, tem como objetivo promover um espaço de debates sobre a profissão em meio aos avanços e retrocessos das práxis da psicologia nos últimos dois anos. O momento contará com mesas-redondas, apresentações de trabalhos e minicursos.

Submissão de trabalhos!

A submissão dos trabalhos deverá ser realizada por meio deste link. Os trabalhos enviados serão avaliados por uma comissão científica interdisciplinar, formada por pesquisadores internos e externos da comissão organizadora e comissão científica do evento.

Confira aqui o edital completo!

A inscrição no evento, assim como a submissão e publicação de trabalhos científicos, serão gratuitas a todos os/as participantes. Contudo, a comissão organizadora receberá a doação opcional de 1kg de alimento não perecível para cada inscrição realizada no evento. A entrega do alimento deverá acontecer na sede do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS).

Serviço

VIII Semana de Psicologia da UniVS e I Jornada de Estudos Cognitivo Comportamental – Perspectivas de atuação e atualizações nas Psicologias

Data: 21 e 22 de outubro

Momento híbrido – Transmissão ao vivo pelo canal oficial da UniVS no YouTube e presencialmente no campus.