(88)99211-8248

Pós-Graduação da UniVS realiza Workshop sobre Limpeza de Pele Ortomolecular

A Pós-Graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 24 de setembro, o Workshop sobre “Limpeza de Pele Ortomolecular”. O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório da Clínica-Escola. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas on-line, através deste link. A […]

13/09/2021 08:48 am - Atualizado em 03/01/2022 14:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-Graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 24 de setembro, o Workshop sobre “Limpeza de Pele Ortomolecular”. O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório da Clínica-Escola. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas on-line, através deste link. A capacitação se destina aos alunos do curso de Fisioterapia da UniVS, e aos profissionais da área de Icó e região.

Clique aqui e inscreva-se!

O workshop tem como objetivo principal desenvolver aptidões e competências para a realização de limpeza de pele superficial e profunda Ortomolecular. O conteúdo programático será:

*Avaliação facial
*Princípios Ortomoleculares
*Limpeza de pele convencional
*Limpeza de pele Ortomolecular
*Demonstração prática da limpeza de pele Ortomolecular

O momento será ministrado pela Professora Carolina Pinheiro:

Especialista em Fisioterapia Dermatofuncional (CE). Mestranda em Ciências da Saúde (SP). Formação no Método de Aceleração Cicatricial – MAC (RJ). Docente da UNIVS.

Serviço

Workshop sobre Limpeza de Pele Ortomolecular

Data: 24 de setembro

Horário: 16h

Local: Clínica-Escola


COMPARTILHE: