UniVS lamenta perda do vice-prefeito de Icó

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), em nome do seu reitor, prof. Jaime Romero de Souza, manifesta profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito do município de Icó, Dr. Quilon Peixoto, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (6), em decorrência de complicações da covid-19. O prof. […]

06/09/2021 17:31 pm - Atualizado em 03/01/2022 14:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O prof. Jaime Romero destaca a relevância do Dr. Quilon para a cidade de Icó, da qual foi prefeito por dois mandatos, e o grande legado que ele deixa para as gerações futuras, como um homem sempre a frente do seu tempo e que lutou incansavelmente pelo município.

A comunidade acadêmica da UniVS solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.