Artigo de aluno de Administração da UniVS é aceito para apresentação em Encontro Nacional

Trabalho será apresentado no 32° Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD

31/08/2021 15:05 pm - Atualizado em 04/01/2022 11:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um artigo científico do aluno do curso de Administração do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), Vitor Soares Silvestre, com orientação da professora Noélia Marques Silva Benevinuto, foi aceito para apresentação no 32° Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD. O Encontro será realizado na Unifor, em Fortaleza, em formato híbrido, no período de 13 a 15 de novembro de 2021.

O artigo tem como título “A influência das ferramentas de marketing digital na decisão de compra dos consumidores em tempos de pandemia”. A pesquisa objetivou verificar como os consumidores são influenciados em suas decisões de compra pelo marketing nos ambientes digitais em tempos de pandemia.

Essa é uma significativa conquista para a produção científica no curso de Administração da UniVS. Com uma temática bastante relevante nesses novos tempos, é o fruto da dedicação e cuidado com a pesquisa, que merece esse reconhecimento. Estamos muito felizes com esse resultado e de poder levar o nome da instituição para o centro dos debates científicos na área”, frisa a professora Noélia Marques Silva.

“Estar apresentando o artigo no 32º Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração é muito gratificante, pois todos sabemos que a produção científica é de suma importância para o desenvolvimento do nosso conhecimento e formação profissional. Fico muito feliz e agradecido em poder estar levando o nome do Centro Universitário Vale do Salgado e da região para um evento nacional”, ressalta o aluno Vitor Soares Silvestre.