Programa de Integração Acadêmica compartilha vivências entre alunos da Unileão e UniVS

Iniciativa promoverá troca de conhecimentos por meio de atividades realizadas em visitas a ambas as instituições.

30/08/2021 10:34 am - Atualizado em 04/01/2022 11:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o intuito de promover a integração entre os cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), foi criado o Programa de Integração Acadêmica. A iniciativa busca proporcionar aos estudantes das duas instituições vivências compartilhadas, que possam ampliar as experiências dos futuros profissionais durante a graduação.

Confira abaixo algumas atividades propostas pelo Programa:

• Experiências de visitação às instituições;
  • Troca de conhecimentos;
  • Aprendizagem de maior qualidade;
  • Revisão e integralização de conteúdos;
  • Complementação das diversas áreas do conhecimento.

Ingresse na UniVS

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitada.