(88)99211-8248

Pós-Graduação da UniVS promove Live sobre a obstetrícia e suas oportunidades

No dia 27 de setembro, a Pós-Graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará uma Live sobre “A obstetrícia e suas oportunidades”. A transmissão ocorrerá a partir das 20h, pelo os perfis do Instagram @univsoficial e @jasmimparagestantes. O momento terá como convidada a enfermeira […]

26/08/2021 14:16 pm - Atualizado em 04/01/2022 11:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 27 de setembro, a Pós-Graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará uma Live sobre A obstetrícia e suas oportunidades”. A transmissão ocorrerá a partir das 20h, pelo os perfis do Instagram @univsoficial e @jasmimparagestantes.

O momento terá como convidada a enfermeira Emanuela Gomes Falcão, e a coordenadora do curso de enfermagem e da Pós-Graduação em Obstetrícia e Neonatologia do Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS, Profª Kerma Márcia, como mediadora. A Live é destinada para os acadêmicos do 10º semestre de enfermagem e os profissionais formados na área.

Convidados:

Emanuela Gomes Falcão

Graduada em enfermagem pela UNIFOR; especialista em enfermagem obstétrica pela UECE; mestre e saúde da criança e do adolescente pela UECE; professora da especialização em enfermagem obstétrica – FANOR; enfermeira Obstetra/Doula – Grupo Jasmim para Gestantes.

Profª Kerma Márcia

Enfermeira pela Universidade de Fortaleza UNIFOR; doutoranda em Saúde Coletiva pela UNIFOR; mestre em Saúde Coletiva pela UNIFOR; especialista em Gestão de Redes de Atenção à Saúde, Saúde da Mulher, Saúde da Família; especialista em Metodologia da Docência do Ensino Superior.

Serviço:

Live – A obstetrícia e suas oportunidades

Data: 27 de setembro

Horário: 20h

Local: Transmissão pelos perfis do Instagram @univsoficial e @jasmimparagestantes.

 


COMPARTILHE: