(88)99211-8248

UniVS promove Live em comemoração ao Dia da(o) Psicóloga(o)

Momento será transmitido no dia 27 de agosto pelo Instagram oficial do curso.

24/08/2021 16:03 pm - Atualizado em 04/01/2022 11:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para celebrar o Dia da(o) Psicóloga(o), o curso de Psicologia da UniVS realizará, no dia 27 de agosto, uma Live sobre  “Atuação da psicologia e mídias digitais”. A atividade ocorrerá a partir das 19h, pelo Instagram oficial do curso “@psiunivs”.

O momento terá como palestrante a psicóloga Tássia Lobato Pinheiro, e a professora do curso de psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS, Isabela Bezerra Ribeiro, como mediadora. A Live é destinada a todos os acadêmicos de psicologia, os profissionais da área, como também para aqueles que tem interesse pelo assunto.

Convidados:

Tássia Lobato Pinheiro – CRP 11/03982 

Psicoterapeuta Adulto e Infantil. Sócia da Diálogos Clínica de Desenvolvimento de Pessoas. Mestra em ensino em saúde; Pós Formação Clínica em Gestalt-terapia – Instituto Muller Granzotto; MBA em Gestão de Pessoas – FGV.  Atuou como coordenadora de Desenvolvimento Humano e membro do comitê pedagógico da UNILEÃO.  Atualmente é consultora de desenvolvimento de projetos educacionais e atua há 16 anos na clínica.

Isabela Bezerra Ribeiro, Psicóloga – CRP 02/24008

Mestra em Psicologia -UFPE; Especialista em psicologia aplicada à educação pela Universidade Regional do Cariri – URCA; atualmente coordena o Laboratório de Estudos em Psicologia e Feminismos (UNIVS).

 Sobre o Dia da(o) Psicóloga(o)

No dia 27 de agosto é comemorado o Dia da(o) Psicóloga(o), pois nesse mesmo dia, no ano de 1962 a Psicologia foi regulamentada como profissão no Brasil. Ao longo desses 59 anos, nós que fazemos a psicologia, reafirmamos nosso compromisso ético e político com todas as pessoas que venhamos a encontrar na nossa jornada profissional.

Serviço:

Live – atuação da psicologia e mídias digitais

Data: 27 de agosto

Horário: 19h

Local: Transmissão pelo Instagram @psiunivs


COMPARTILHE: