Núcleo de Apoio Contábil Fiscal da UNIVS

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com a Instituição e presta assistência Contábil e Fiscal a toda comunidade.

18/08/2021 10:24 am - Atualizado em 04/01/2022 11:38 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Apoio Contábil Fiscal é um projeto universitário do Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS em parceria com a Receita Federal do Brasil e tem como objetivo prestar assistência Contábil e Fiscal a toda comunidade, como também proporcionar vivências do mundo contábil aos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

SERVIÇOS PRESTADOS PELO NAF

O NAF – Núcleo de Apoio Contábil Fiscal da UniVS foi criado no ano de 2017 por meio da assinatura do convênio de parceria com a Receita Federal do Brasil. Desde então, vem prestando serviços à comunidade de:

– Auxílio a Inscrição e Informações sobre CPF, CNPJ e CEI;

– Auxílio a emissão e informações sobre Certidões Negativas de Débitos para Pessoas Físicas e Jurídicas;

– Auxílio na consulta de Situação Fiscal do Contribuinte;

– Agendamento de Atendimento online na Receita Federal do Brasil;

– Informações sobre Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF);

– Preenchimento da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF);

– Auxílio e informações gerais sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

COMO TER ACESSO AOS SERVIÇOS DO NAF

No NAF os contribuintes principalmente de baixa renda são auxiliados gratuitamente na resolução de seus trâmites ficais. O Núcleo fica localizado no Prédio Principal do Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS, e os alunos estão disponíveis para atendimentos nos períodos da manhã (08h às 12h) e tarde (13h às 17h). Por ocasião da Pandemia do COVID-19, os atendimentos estão sendo realizados por meio do e-mail: [email protected] ou pelo Instagram @nafunivs.

RESPONSÁVEIS DO NAF DA UNIVS:

Prof. Adriano Alves de França

Coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF.

(88) 9.8117-8748

Prof. Tayssa Vieira Barreto

Professora Orientadora do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF.

(88) 9.9728-3466